terça-feira, 9 de setembro de 2014

Decisivo, Renato Augusto se vê voltando ao seu alto nível

Decisivo, Renato Augusto se vê voltando ao seu alto nível

Depois de entrar muito bem no empate com o Fluminense, Renato Augusto se escalou para o perigoso confronto com o Bragantino e foi decisivo na vitória por 3 a 1 do Corinthians, classificado às quartas de final da Copa do Brasil. O meia abriu o placar com um golaço, articulou o time, cruzou as bolas para os outros dois gols e saiu do campo bem satisfeito. "Acho que pude jogar no meu alto nível. Estou voltando a jogar no meu alto nível. O torcedor está feliz, o Mano está feliz, mas ninguém vai estar mais feliz do que eu. Só eu sei o que sofri para estar aqui hoje, fazendo grandes jogos", afirmou o jogador, no momento livre de seus recorrentes problemas físicos. Elogiado pelo técnico Mano Menezes, o camisa 8 falou na importância de manter o bom momento. Ele já teve grandes partidas desde que chegou ao Corinthians, no início de 2013, sempre perdendo o embalo por contusões ou por estágios técnicos ruins, resultantes de falta de confiança. "Acho que é uma sequência. Não adianta fazer um grande jogo e não ter uma sequência boa. Estou fazendo uma sequência muito bem e espero manter isso para ajudar o Corinthians ainda mais", comentou Renato, preocupado em seguir livre de lesões e em seu alto nível. "Acabei dando uma brecha quando senti o incômodo (no joelho), e o Petros entrou no meu lugar. É importante a gente ter um elenco muito forte. Um dia, vou jogar; no outro, o Jadson; no outro, o Lodeiro. O importante é que eu consiga manter a qualidade e o grupo consiga manter a qualidade", concluiu.


Depois de entrar muito bem no empate com o Fluminense, Renato Augusto se escalou para o perigoso confronto com o Bragantino e foi decisivo na vitória por 3 a 1 do Corinthians, classificado às quartas de final da Copa do Brasil. O meia abriu o placar com um golaço, articulou o time, cruzou as bolas para os outros dois gols e saiu do campo bem satisfeito....

Fonte: Futebol Terra
Categoria: Corinthians
Publicado em: 4 Sep 2014 04:33:40
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário