segunda-feira, 9 de março de 2015

Paiva sobre caso de Ronaldo com travestis: "resolveria tudo"

Paiva sobre caso de Ronaldo com travestis: "resolveria tudo"

Demitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após polêmicas na Copa do Mundo e 12 de anos trabalho na assessoria de imprensa da entidade que comanda o futebol nacional, Rodrigo Paiva afirmou, em entrevista ao programa Bola da Vez da ESPN Brasil, que resolveria com tranquilidade o controverso caso de Ronaldo Fenômeno com travestis em 2008. O segundo maior artilheiro da história dos Mundiais se envolveu em confusão após levar garotas de programa a um hotel na Barra da Tijuca, há sete anos. Chegando lá, Ronaldo se assustou ao perceber que havia contratado travestis e as dispensou. O episódio foi parar na delegacia, com acusações de extorsão e até uso de drogas. Rodrigo Paiva, que foi assessor de Ronaldo no início da década de 2000, garante que teria contornado essa situação com tranquilidade. Ali? Mole. Primeiro eu iria pra lá e tirava ele de lá. Depois eu resolveria tudo. Porque ele ia confiar em mim. Ele confiava em mim. Era para mim que ele iria ligar. Ele me ajudaria a entender o que aconteceu, porque até hoje eu não sei direito, não estava lá. Mas eu entraria, tiraria ele dali e resolveria. Pode ficar tranquilo, porque eu iria resolver. Sempre resolvi... tudo, disse, ao Bola da Vez. O ex-assessor da CBF e do atacante ainda contou que contornar situações embaraçosas era o que ele mais fazia. Rodrigo Paiva, por sinal, estava envolvido em um dos episódios mais polêmicos da última Copa do Mundo, quando Luiz Felipe Scolari teve um papo em particular com seis profissionais da imprensa brasileira para pedir apoio contra um possível complô feito à Seleção. Eu tive que encobrir muita coisa por bastante tempo. Sempre tem, sempre tem... É o tal do VDM (sigla de vai dar m...). Você sabe que vai dar, então tem que antecipar o problema. Esse é o grande trabalho. Remediar o problema é ruim, mas também se faz. Você detectou o problema? Vai lá, faz o seu trabalhinho, isola... Cria um fato ali, esse aqui fica menor..., explicou o profissional.


Demitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após polêmicas na Copa do Mundo e 12 de anos trabalho na assessoria de imprensa da entidade que comanda o futebol nacional, Rodrigo Paiva afirmou, em entrevista ao programa Bola da Vez da ESPN Brasil, que resolveria com tranquilidade o controverso caso de Ronaldo Fenômeno com travestis em 2008....

Fonte: Futebol Terra
Categoria: Futebol
Publicado em: 3 Mar 2015 17:31:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário