sexta-feira, 13 de março de 2015

Ex-rival, Wallyson assina com o Coritiba

Ex-rival, Wallyson assina com o Coritiba

O Coritiba anunciou oficialmente a contratação do atacante Wallyson, que jogou no Atlético-PR por dois anos, na tarde desta sexta-feira. O jogador de 26 anos chega ao Alto da Glória e assina contrato até o final do ano. Estou maduro, passei por grandes clubes, e não vejo problemas em ter jogado no rival do Coritiba. Eu ter jogado no Atlético-PR não vejo de modo ruim, é passado, tenho respeito pelo que fiz lá, mas agora é um novo momento, garante o atleta. Com acordo verbal desde o início da semana, o clube paranaense esperou a assinatura do contrato para confirmar o novo reforço. Isso se deve ao fato de experiências passadas, como de André Lima, que chegou a ser anunciado, mas reprovou nos exames médicos, e de Giancarlo, ex-Paraná. Desde que iniciamos a conversa ele se mostrou interessado, e ele vem dentro dos padrões do clube. Wallyson gosta de Curitiba e gostou da ideia de vir para o Coritiba, que passa por este novo momento. A vontade dele era vir, comenta Ernesto Pedro, vice-presidente de futebol. Sem clube desde a dispensa do Botafogo, em dezembro de 2014, o jogador afirma que manteve a forma física nesse período. Fui bem no Botafogo, mas o clube passou por muitos problemas. Eu venho treinando, não estava parado. Preciso de ritmo de jogo, espero que o mais rápido possível eu possa ter condições de jogar, afirma. Revelado pelo ABC, que também estava interessado na contratação, o jogador atuou pelo rival Atlético-PR entre 2008 e 2010. Ainda acumula passagens por Cruzeiro, São Paulo, Bahia e Botafogo. No time carioca, foi dispensado após o rebaixamento à Série B. Os direitos econômicos de Wallyson são divididos em: HAZ Sports Agency (50%), Cruzeiro (30%), empresário de Natal (10%) e os outros 10% são do próprio jogador. Vejo uma equipe sem grandes nomes, mas que todos se doam para o grupo, e isto é um ponto que me ajudou a vir para cá. Muitos fatores fizeram em vir para cá. O projeto do clube é muito bom, os jogadores foram muito receptivos e estou muito feliz, finaliza Wallyson.


O Coritiba anunciou oficialmente a contratação do atacante Wallyson, que jogou no Atlético-PR por dois anos, na tarde desta sexta-feira. O jogador de 26 anos chega ao Alto da Glória e assina contrato até o final do ano....

Fonte: Futebol Terra
Categoria: Mercado da Bola
Publicado em: 6 Mar 2015 18:39:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário