segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Rainha da Tucuruvi se machuca: "acho que quebrei o dedo"

Rainha da Tucuruvi se machuca: "acho que quebrei o dedo"

Nadege Delduque, Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, passou apuros no desfile na escola neste sábado (14). A Rainha apertou a sandália tão forte que não conseguia mexer o dedo. "Acho que quebrei o dedinho do meu pé esquerdo", contou. Siga Terra Diversão no Twitter O desespero foi tanto que, ao final do desfile, o assistente da Rainha de Bateria chegou a tentar arrancar a sandália com os dentes. "Na hora você não sente a dor", disse Nadege. Apesar do machucado, ela também falou sobre o desfile da escola. Com perfil diferente de outras Rainhas de Bateria, ela já havia afirmado que "mulher tem que ter celulite, culote e estria" e também contou sobre sua participação na avenida. "Eu represento as mulatas. Elas sempre tiveram muita bunda e muita curva. Por isso estou com meia arrastão e cabelo black power, igual as mulatas da década de 70. Mulher no Carnaval tem que ser assim, com curvas de sobra", disse.   Conheça as Rainhas de Bateria do Carnaval 2015 Musculosas ou saradas: Quem é melhor no Carnaval?        


Nadege Delduque, Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, passou apuros no desfile na escola neste sábado (14). A Rainha apertou a sandália tão forte que não conseguia mexer o dedo. "Acho que quebrei o dedinho do meu pé esquerdo", contou....

Fonte: Futebol Terra
Categoria: São Paulo
Publicado em: 14 Feb 2015 04:23:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário