domingo, 29 de março de 2015

Aos 35, Ronaldinho se emociona com parabéns de "boleiros"

Aos 35, Ronaldinho se emociona com parabéns de "boleiros"

Mesmo em baixa no futebol mexicano, apesar de contribuir com passes decisivos na vitória desta sexta-feira pelo Querétaro, Ronaldinho teve seu aniversário lembrado por muitos companheiros e ex-colegas de profissão neste sábado. Completando 35 anos, o jogador se emocionou com mensagens nas redes sociais e agradeceu aos "boleiros" espalhados pelo mundo. Thiago Silva, Diego Tardelli, Robinho, Neymar, Alexandre Pato, entre outros, publicaram fotos lembrando do convívio com o meio-campista, seja no Milan, Flamengo, Atlético-MG ou Seleção Brasileira. Além de atletas, Ronaldinho também foi parabenizado pela conta oficial do Maracanã e por seu ex-clube italiano e agradeceu as mensagens recebidas. "Mesmo longe de casa, de meus familiares, vocês, meus amigos, me motivam a continuar fazendo o que amo e podendo desfrutar de momentos mágicos. Hoje estou pura emoção, muito feliz por estar forte e pronto para novos desafios, pois assim é a nossa profissão, cada jogo uma disputa e batalha. Quero agradecer todos vocês por fazerem parte da minha história. Recebi muitas mensagens e isso me deixou muito emotivo. Obrigado, galera!", postou no Instagram.   Meu dia Muito mais feliz!!! Mesmo longe de casa, de meus familiares, vcs meus amigos me motivam a continuar fazendo o que amo e desfrutar de momentos mágicos. Hoje estou pura emoção, muito feliz por estar forte e pronto para novos desafios, pois assim é a nossa profissão, cada jogo uma disputa, batalha, e todos estes jogos fizeram minha vida ser o que sou, está e minha história, algo que terei para contar, talvez em uma roda de crianças, familiares e amigos ,filhos,na sacada,ou na praia. Sei que tenho mais alguns capítulos a escrever mas quero agradecer a todos vcs por fazerem parte da minha história de vida!!! Cada gol, passe, estádio, ônibus, hotel, samba, vestiário eu vivi intensamente e no dia de hoje só tenho que agradecer a Deus por tudo!!! Obrigado mãe e pai por ser o que sou hoje... Recebi muitas mensagens e isso me deixou muito emotivo mesmo galera obrigadoooooo!!! Um vídeo publicado por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) em Mar 21, 2015 às 11:17 PDT   Feliz aniversário Ronaldinho gênio da bola #Deusabençoe#jogamuito #sanguebom ½ýýýýýý Uma foto publicada por Robinho (@robinho) em Mar 21, 2015 às 8:40 PDT   @ronaldinhooficial PARABENS ídolo !!! Multas felicidades em sua vida sempre .... CRAQUE Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em Mar 21, 2015 às 6:00 PDT   Parabéns irmão!!!! Merece toda a felicidade do mundo e respeito!! Você é a lenda!! Feliz aniversário R10 #jogabonito Uma foto publicada por Alexandre Pato (@alexandrepato) em Mar 21, 2015 às 5:20 PDT   Irmão , te desejo toda felicidade do mundo !! Você é um cara especial , essa nossa foto diz tudo !! Tenho muito orgulho de ter jogado com você e de ser seu parceiro ! #PARABENSPRAVOCÊ @ronaldinhooficial Uma foto publicada por Thiago Silva (@thiagosilva_33) em Mar 21, 2015 às 6:56 PDT   Hj é o dia dele, Parabéns melhor do MUNDO!! Deus abençoe sua vida manoooo @ronaldinhooficial !! ýýýýýýýýýýýýýýýý Uma foto publicada por Diego Tardelli (@tardelli9) em Mar 21, 2015 às 7:11 PDT   Happy birthday to one of the best @ronaldinhooficial ½ #HappyBirthday #tbt #brazil #barca #poldi Uma foto publicada por @Podolski10 (@poldi_official) em Mar 21, 2015 às 10:45 PDT   Que Deus te abençoe irmao @ronaldinhooficial em mais um ano de vida!ýýýý(ýý Felicidades!! Parabénsýýýý Uma foto publicada por ýý Léo Moura ýý ýý (@leomoura23) em Mar 21, 2015 às 10:52 PDT   Parabéns meu bruxo!!!! Mta saude meu velho... Mta música e vida longa. E como vc sempre dizia " toma chocolate e paga oq deve."ýýýýýýýýýý Uma foto publicada por alexcfc10 (@alexcfc10) em Mar 21, 2015 às 5:06 PDT   Happy birthday to #Ronaldinho, 35 today! #weareacmilan Uma foto publicada por AC Milan (@acmilan) em Mar 21, 2015 às 2:39 PDT   Quem tá fazendo aniversário hoje é o Ronaldinho Gaúcho, craque brasileiro pentacampeão mundial com a Seleção, em 2002. O Maraca felicita o Showman por esta data. Tamo junto, Gaúcho! *#R10, *#R49, *#Showman Uma foto publicada por Maracanã (@maracana) em Mar 20, 2015 às 10:12 PDT   Happy bday to the greatest!!! ýýýý @ronaldinhooficial Uma foto publicada por @prince09_ em Mar 21, 2015 às 4:07 PDT   Hoje é aniversário de um grande ídolo! Um cara que dispensa comentários sobre sua qualidade em campo... Craque no maior sentido da palavra!! Que você tenha muita luz, saúde e paz... Parabéns, @ronaldinhooficial! Grande abraço!! Uma foto publicada por Willian Borges Da Silva (@willianborges88) em Mar 21, 2015 às 11:44 PDT   Hoy es el cumpleaños de @ronaldinhooficial. A celebrar como se debe crack. Feliz aniversário. Uma foto publicada por Tino Asprilla (@eltinoasprilla) em Mar 21, 2015 às 8:52 PDT   Parabéns meu mano @ronaldinhooficial ýýýýýýýý! Vc merece tudo de melhor pela pessoa que vc é ,SIMPLES,HUMILDE E UM GRANDE IRMAÕ ! Que Deus possa continuar te abençoando sempre! ýýýýýýýýýý! Uma foto publicada por netoberola (@netoberola) em Mar 21, 2015 às 5:03 PDT


Mesmo em baixa no futebol mexicano, apesar de contribuir com passes decisivos na vitória desta sexta-feira pelo Querétaro, Ronaldinho teve seu aniversário lembrado por muitos companheiros e ex-colegas de profissão neste sábado. Completando 35 anos, o jogador se emocionou com mensagens nas redes sociais e agradeceu aos "boleiros" espalhados pelo mundo....

Fonte: Futebol Terra
Categoria: Futebol
Publicado em: 21 Mar 2015 18:51:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário