quinta-feira, 19 de março de 2015

Com envergadura de nadador, Cássio emagrece para se destacar

Com envergadura de nadador, Cássio emagrece para se destacar

Em alta pelas boas atuações com direito a pênalti de Rogério Ceni defendido na vitória sobre o São Paulo , Cássio achou graça quando lhe perguntaram qual era a sua envergadura. Não sei. Já mediram uma vez, para comparar, e acho que era igual ou maior do que a do Cesar Cielo ou de algum outro nadador bom, sorriu o goleiro do Corinthians, que nunca praticou natação. Com 1,95m de altura, Cássio sabe que conta justamente com a ajuda do seu tamanho para fechar o gol. Um dedinho faz a diferença. Mas, se não estiver bem preparado, não adianta, disse o jogador, que exibia uma forma ainda maior no início do ano mas de forma negativa. Cássio se apresentou para a pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos acima do seu peso considerado ideal. E passou a se exercitar até três vezes por dia para emagrecer e conseguir se destacar já nos primeiros meses do ano. Por ser alto, tenho que estar sempre bem fisicamente. Então, eu me cuidei para chegar ao peso esperado. Agora é continuar focado dentro de campo, ajudando o Corinthians nos momentos decisivos. Acho que vem bastante coisa boa pela frente, previu, embora comedido quando questionado se um dos seus ganhos do futuro seria uma convocação para a Seleção Brasileira. Sobre o passado, Cássio fica mais à vontade para falar. Quer saber se sou desengonçado fora de campo? Por ser grande, ninguém mexia comigo. Nunca sofri bullying, mas acredito que eu seja um pouco (desengonçado), sim, sorriu o destaque corintiano.


Em alta pelas boas atuações com direito a pênalti de Rogério Ceni defendido na vitória sobre o São Paulo , Cássio achou graça quando lhe perguntaram qual era a sua envergadura. Não sei. Já mediram uma vez, para comparar, e acho que era igual ou maior do que a do Cesar Cielo ou de algum outro nadador bom, sorriu o goleiro do Corinthians, que nunca praticou natação....

Fonte: Futebol Terra
Categoria: Corinthians
Publicado em: 10 Mar 2015 12:47:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário