sábado, 24 de janeiro de 2015

Ex-repórter, Datena diz que já "saiu na porrada" com jogador

Ex-repórter, Datena diz que já "saiu na porrada" com jogador

Talvez você mais novo não lembre, mas o apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena foi um importante repórter esportivo nas décadas de 80 e 90. Em entrevista divulgada pelo canal FOX Sports, o jornalista relembrou esta fase de sua vida e contou que já brigou com jogadores durante as coberturas. Hoje estou mais tranquilo, mas já saí na porrada com uns jogadores. No intervalo, antes do jogo..., contou Datena, que diz ter aprendido muito nesta época. O que o futebol e a imprensa esportiva me deram eu acho que pouca gente na vida poderia ter. A entrevista irá ao ar no programa Aqui com Benja, anunciado para este sábado às 22h (de Brasília) pelo FOX Sports. Em outro trecho já divulgado pela emissora, Datena conta passagens com os ex-jogadores Sócrates e Mario Sérgio. O Mario (Sergio) pegou e me deu uma bolada na cara. Depois me falou: "isso a gente faz quando tem um zagueirão muito vigoroso", disse sobre o hoje comentarista da emissora. Já Sócrates, que morreu em 2011, recebeu muitos elogios. "Eu fiquei quebrado porque vi ali o Magrão, o Magrão foi dos grandes caráteres que conheci", disse.


Talvez você mais novo não lembre, mas o apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena foi um importante repórter esportivo nas décadas de 80 e 90. Em entrevista divulgada pelo canal FOX Sports, o jornalista relembrou esta fase de sua vida e contou que já brigou com jogadores durante as coberturas....

Fonte: Futebol Terra
Categoria: Futebol
Publicado em: 17 Jan 2015 13:25:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário