sábado, 29 de outubro de 2016

Homenagem do Esporte Fantástico ao Capita.

Homenagem do Esporte Fantástico ao Capita.



A imagem de Carlos Alberto Torres, o Capita, levantando a Taça Jules Rimet, no Tricampeonato Mundial, em 1970, é uma das mais emblemáticas da história do esporte. O futebol brasileiro nunca foi tão rico e festejado no mundo todo. Foi a única Copa que o melhor lateral direito de todos os tempos, participou.
Escolhido pelos colegas pra representar o time como capitão, querido e amado pela família e fãs, vai deixar muitas saudades. Quando o conheci fiquei impressionada com tanta gentileza e simpatia. No fim do nosso papo esportivo eu, claro, pedi uma foto. Ele disse ok, mas pediu que também enviasse pra ele. Bem, não havia a facilidade de hoje de se enviar imediatamente. Anos se passaram. Não enviei. Sempre que o via na televisão pensava, "preciso encontrar a foto com o Capita." Quando o reencontrei pessoalmente, anos depois, a primeira coisa que ele disse foi, "ei garota, cadê minha foto?" Assim era o Capita. Gentil e carinhoso com todos. Fui prestar minha homenagem a um dos maiores jogadores da história, e claro, o Esporte Fantástico também fará uma merecida reverência no programa de amanhã. Não percam. O Esporte Fantástico começa às 10:15h, horário de Brasília.    

Fonte: Esportes R7
Autor: mciribelli
Publicado em: 28 Oct 2016 20:21:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário