quinta-feira, 23 de abril de 2015

Confrontos fantásticos!

Confrontos fantásticos!



Olá galera. Ontem foram definidos os últimos classificados para as oitavas de final da Taça Libertadores. Entre os oito confrontos, três são realmente fantásticos. Boca Juniors x River Plate, Cruzeiro x São Paulo e Internacional x Atlético Mineiro. Não há dúvidas, serão duelos de arrepiar! A melhor campanha contra a pior. Olhando assim, poderíamos definir o classificado com facilidade. Mas quando vemos que se trata de Boca Juniors x River Plate a história muda. O momento do Boca é melhor, mas em clássico não costuma existir favorito. As duas equipes contam com as maiores torcidas da Argentina. La Bombonera e Monumental de Núñez vão tremer.

O São Paulo conseguiu grande vitória sobre o Corinthians por dois a zero e mostrou poder de reação no momento decisivo. O placar poderia ter sido maior, mas foi suficiente pra garantir o Tricolor na fase final. Contra o Cruzeiro, que também oscilou na fase de grupos, deveremos ter jogos eletrizantes e apontar o favorito é tarefa quase impossível. O Atlético Mineiro gosta mesmo de testar o coração do seu torcedor. Com emoção de sobra, confirmou a classificação pra próxima fase. Mas o Galo não vai ter moleza. O adversário será o Internacional, que começou meio devagar e depois embalou de vez. Este será mais um confronto especial, onde não há como prever o vencedor.

Entre os brasileiros, em tese, o Corinthians foi o que teve mais sorte. Não terá um adversário tradicional nas oitavas. Vai enfrentar o Guaraní, do Paraguai. Apesar do revés de ontem, o Timão tem todas as condições de se recuperar rapidamente e seguir em frente na busca pelo bicampeonato da principal competição de clubes na América do Sul. beijim Mylena

Fonte: Esportes R7
Autor: mciribelli
Publicado em: 23 Apr 2015 09:01:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário