sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Chegou o dia!

Chegou o dia!



Olá galera. Rio, 05/08/2016. Finalmente chegou o dia da Abertura Oficial dos Jogos Olímpicos, na Cidade Maravilhosa. E que dia lindo para brindar os brasileiros com essa festa especial. Eu acordei cedo para participar do Revezamento da Tocha Olímpica. Expectativa total! Meses de espera que passaram em alguns minutos. Foram 150 metros percorridos na Rua Jardim Botânico, que eu jamais esquecerei. Tive a honra de carregar a Tocha Olímpica para os Jogos de Londres, em 2012, na região de Manchester. Mas nada se compara a alegria de estar na minha cidade e poder abraçar meus pais, meu filho e amigos, neste momento. Agora sei o que os atletas sentem quando falam da emoção de defender o seu país, em casa. É muito maior. Tem a torcida a favor, e a energia de todos nos aplaudindo e desejando boa sorte. É hoje! E o que todos desejamos, é que o Espírito Olímpico abrace todos as pessoas, no mundo inteiro, pra que estejamos conectados com o verdadeiro espírito do esporte, de paz e união. Fui no ensaio da Cerimônia de Abertura e posso dizer que o Brasil também vai fazer bonito. Com destaques da música brasileira como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Anitta. Como já foi divulgado que vão apresentar uma réplica do 14 bis, construído por Santos Dumont, eu posso até completar que esse voo será uma viagem. Chega, chega! Não vou contar mais nada, é melhor guardar a surpresa pra quando a festa começar. beijim Mylena

Fonte: Esportes R7
Autor: mciribelli
Publicado em: 05 Aug 2016 16:13:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário