segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Betty Lago, lindo sorriso!

Betty Lago, lindo sorriso!



Encontrei a Betty quatro meses atrás, num shopping na Barra da Tijuca. Eu estava trocando um aparelho de celular que tinha pifado e perdido meus contatos. Aproveitei o encontro e o primeiro número anotado foi o dela. Combinamos de nos ver. Quando soube ontem, já tarde da noite, o que havia acontecido, me veio muita tristeza. Mas logo lembrei daquele dia. Beth estava tão bonita! Sempre com seu sorriso, me abraçou feliz de nos encontrarmos. Fazia um tempo que não a via. Acho que a última vez havia sido em um intervalo de gravação de novela, quando eu estava fazendo uma matéria. Conversamos rapidamente. Falamos de amigos em comum, de trabalho, da vontade de nos encontrarmos para um papo mais demorado. O tempo passa. Levamos esses sustos que nos mostram que não temos todo o tempo do mundo. Este ano, assisti uma linda peça com Clarice Niskier, chamada A Lista. Basicamente fala de nossas prioridades e que precisamos reconhecer no dia a dia o que é realmente importante ser realizado. Tarefas existem, muitas, todos os dias pra todo mundo. Uns tem menos, outros mais trabalho. Uns tem menos, outros mais tempo livre. Precisamos organizar, precisamos otimizar nosso tempo. Precisamos estar com as pessoas que amamos, com as pessoas que admiramos. Que possamos ser felizes. Betty, muita paz! Mylena

Fonte: Esportes R7
Autor: mciribelli
Publicado em: 14 Sep 2015 16:40:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário